Postagens de destaque:

3 apostas para o verão 2017!

21 de outubro de 2016

Fazia uns dias que eu não escrevia aqui no blog, sorry! Ando um pouco sem tempo, mil coisas pra fazer ao mesmo tempo. Mas hoje tirei um tempo pra falar um pouco sobre 3 tendências para o verão 2016/2017: Sobreposição, Saia Jeans e Look Sporty. 


  • Sobreposição: Acredito que essa tendência será a mais "polêmica" da estação. Ou você vai amar ou achar completamente "brega". Eu particularmente acho bem cool, porém você precisa saber fazer a sobreposição - ou comprar a sobreposição pronta, já vi em várias lojas -. Essa tendência é bem simples: É só você usar uma camiseta básica por baixo de vestido, macaquinho ou outra camisa de alcinha. 

  • Saia Jeans: A saia jeans é a paixão de muitas pessoas e a minha também! Recentemente comprei uma com lavação bem anos 80 e amei. Ela tem um zíper na frente que é super tendência! Queria fazer foto de #LOOKDODIA porém não tenho câmera e muito menos fotógrafo #CHORA! Mas resumindo, pode apostar na saia jeans que ela vai ser MUITO usada nesse verão. 

  • Look Sporty: Aquele look com carinha de esportivo, sabe? Já vem sendo usado a algum tempo e ao que tudo indica, irá continuar bombando. Calça com elástico na cintura e tênis esportivo serão peças muito usadas!  
obs: todas as fotos foram retiradas do Pinterest! 

    12 comentários:

    1. ADOREI AS DICAS , JÁ VOU COMEÇAR A ADERIR A SOBREPOSIÇÃO. ACHEI LINDO!

      ResponderExcluir
    2. A saia jeans pra mim é a melhor trend...pode ficar pra sempre que vai estar atual. Sem contar que é pratica e combina com udo né!? pro verão que ta chegando vai ser uma ótima pedida.

      beijo Nati :*

      www.garimpomag.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A saia Jeans pode ser usada forever hahahahaha amém! Eu amo elas e sempre uso! Beijosss

        Excluir
    3. Não sou de acompanhar tendências, e essa de alcinha com blusa por baixo, creio que ficará interessante SE a blusa de alcinha não for de cetim que parece lingerie/pijama. Não sei se ficaria bem em mim também rs.
      Gosto do diferente, seria legal misturar tudo hehehe.
      Parte de cima: Sobreposição. Parte de baixo: Saia Jeans. Pés: Tênis esporte.

      Beijos, Isis.

      PS: Tira foto de dia pelo celular mesmo e arrase, mulher!!! Hoje em dia, não precisa ter câmera pra ter boas fotos, é necessário pose e muita luz :)

      www.isistomie.com
      www.elefantevoador.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Menina, meu celular tem a camera mt bom 13 MP, mas eu sou mt chata em relação a foto, se não está "perfeita" eu não posto! KKKKKKKKKK #aloca

        Excluir
    4. Eu amo as três tendências, são lindas! Além disso, é tão bom ver como as roupas voltam né? Estas voltaram com um repaginadas mas com a alma retrô ainda. Amei!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amo a moda por conta disso, sempre vai e volta com algo novo! Beijosss

        Excluir
    5. Gostei da tendencia e da saia jeans, anos 80 esta com tudo no Jeans ne cada ano re apresentando alguma coisa diferente. Beijão

      ResponderExcluir
    6. Nati, eu estou apaixonada por esses looks com sobreposição. Como você disse, é preciso ter muito cuidado, mas salvou uns vestidinhos aqui, hahah. Mas, sem dúvidas, a tendência de look sporty é minha preferida, já que eu nunca me senti tão confortável com minhas roupas como nos últimos tempos! (Claro que o cuidado aqui tem que ser grande também, já vi tanta coisa estranha!)
      Beijos,
      Bru
      Blog Moderando

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também amo os looks sporty! Fica com uma cara bem jovem e moderninha hahahaha Acho que o ideal é não exagerar, seja lá qual for a tendência. ahahahahah bjuuu

        Excluir
    7. A única que eu usaria seria a saia jeans, a sobreposição não gosto muito.
      Beijos,
      Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

      ResponderExcluir
    8. Lindas as saias jeans! Sempre achei lindas as saias jeans, está na hora de adquirir! hahaha..<3
      Beeijos
      www.ape302.com

      ResponderExcluir



    Todos os direitos reservados. ©
    Desenvolvido por Sofisticado Design.