Postagens de destaque:

Um texto sobre você.

15 de junho de 2016

Foto: Joe St.Pierre
Um texto sobre a gente. As vezes me pego pensando sobre a vida, sobre tudo o que acontece nela. Sobre o quanto ela é bonita e sobre as decepções que ela carrega. Passado e presente se misturam numa profunda confusão. Fico me perguntando quando foi que a gente se perdeu, quando foi que nossas vidas se desencontraram. Eu sei que nada dura para sempre e que mudanças são necessárias, mas, sinceramente, não acredito que sua partida deveria ter acontecido. É complicado. As vezes chego a pensar que a culpa foi minha, as vezes acredito que foi sua. Mas no fundo a culpa foi nossa.

"O amor é frágil e as vezes a gente se descuida dele, a gente vai levando e fazendo tudo que pode, fica torcendo pra que essa coisinha frágil sobreviva contra todos os infortúnios". Mas sabe, eu queria que tu tivesse tido forças pra lutar quando eu não tive. Mas estou errada em esperar isso de alguém quando nem eu o fiz.

Conforme vamos vivendo, a vida vai mostrando seu lado bom e o ruim. São chegadas e partidas a todo momento, tem gente que parte pra nunca mais voltar e tem gente que chega pra nunca mais partir. As vezes é difícil aceitar a partida prematura de algumas pessoas, mas a vida vai te mostrando novos caminhos a serem seguidos. Sempre haverá novos caminhos, novos horizontes, novos amigos. Pessoas dispostas a se doarem e fazerem o bem. E isso alivia a falta que você me faz. Espero que você esteja bem e que ainda se lembre da gente. E espero que se lembre com um sorriso no rosto. Existem coisas na vida que a gente quer esquecer. Mas sobre a gente, eu prefiro lembrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.