Postagens de destaque:

5 Filmes que eu ainda quero assistir!

26 de junho de 2016

Não sou muito fã de filmes e seriados, mas as vezes me bate aquela vontade de parar e assistir a alguma coisa. Pensando nisso resolvi fazer uma lista dos 5 filmes que eu ainda quero assistir. Eles me chamaram atenção por terem atores que particularmente eu acho foda, possuem uma fotografia e trilha sonora maravilhosa. 

Espero que vocês gostem das dicas! E se tiver algum filme que você ache muito bom, me indica nos comentários, vou adorar saber mais sobre ele e quem sabe tirar um tempinho pra assistir. Confere aí minha lista, beleza? 

  • Namoro ou Liberdade: Escolhi esse filme porque tem o Zac Efron como um dos atores principais e eu sou apaixonada por ele desde meus 12 anos de idade. Quem não morria de amores por Troy bolton de HSM? E o filme parece ser um romance super engraçado. 
Sinopse: Jason (Zac Efron) e seu melhor amigo Daniel (Miles Teller) levavam uma vida de festas e sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.

  • About Time: Li bastante sobre esse filme e ao que tudo indica ele é emocionante e transborda amor. About Time é uma comédia romântica sobre viagem no tempo, onde o personagem principal decide tenta mudar o seu passado. Ele nos ensina o que realmente importa na vida. 
  • Uma Longa Jornada: Eu sou apaixonada pelo autor Nícholas Sparks e já li 90% dos livros deles. Fico quase louca quando um livro vira filme e com esse não foi muito diferente. Li ao livro já faz algum tempo e quero muito assistir ao filme. As histórias dele sempre me fazem chorar e refletir. 
Ele conta a história de 2 casais que tem suas vidas cruzadas por conta do destino. Sinopse: Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos.


  • Na Natureza Selvagem: Desde que esse filme foi lançado ele me desperta curiosidade e muita vontade de assistir, não sei por quais motivos ainda não parei pra assistir ele. Eu sou apaixonada por viagens e esse filme parece incrível! 
Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.


  • Um Dia: Comprei ao livro e não consigo ler. Sinceramente, me falaram que ele era muito bom mas eu já tentei inúmeras vezes sair das primeiras página e não consigo. O livro não consegue chamar a minha atenção, não me sinto presa a história. Mas como tem ao filme e ele parece ser maravilhoso, quero muito assistir e ver qual é realmente a dele. Muito amor por Anne Hathaway que é a atriz principal. 
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Já assistiu algum deles? Gostou? Me conta aí! bye. 

17 comentários:

  1. Um dia e about time são meus favoritos, mas na natureza selvagem é BOM DEMAIS TAMBÉM.
    Arrasou nas escolhas (:

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah!! Morro de vontade de assistir, mas tbm tenho preguiça hahahahahah mas quero mt ver esses, me chamaram mt atenção. Bjuuu

      Excluir
  2. Já vi Into The Wild e é ótimo, um dos meus prediletos! Tem muita coisa boa e muita coisa pra levar pra vida, sem falar na trilha sonora. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, vou assistir assim que der <3 quero tirar um tempo pra ver todos, preciso me organizar melhor hahaha bjuuu

      Excluir
  3. Necessito assistir "Amor ou Liberdade", pois tem o Zac (mozão) Efron! Não sei pq ainda não vi... "About Time" é lindo demais, muito muito muito legal!! É um dos meus filmes favoritos :) E "Uma Longa Jornada" vi há alguns meses e AMEI! Também amo Nicholas Sparks, mas ainda não tinha lido esse livro... O filme é demais e Scott Eastwood virou mozão 2 HAHAHAH

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos mozões, muitos filmes com mozoes hahahahaahha ai gente cadê tempo? Amo muito o Zac af. ♥ Preciso ver todos, mas me falta tempo menina!!. Beijosss

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses filmes da lista, mas fiquei interessada por Uma Longa Jornada e Um Dia! Vou colocar na minha listinha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Eu ainda não tirei um tempo pra ver ahhhh hahahaha preciso do meu Netflix af hahahaha beijoss

      Excluir
  5. De todos esses, só não assisti Na Natureza Selvagem.
    Sobre Namoro ou Liberdade, você está certa. É um romance bem fofo e bem comédia, com personagens mais reais. Uma Longa Jornada é maravilhoso, bem no estilo Nicholas Sparks e um dos meus filmes dele favoritos. About Time é bem romântico e vida real de certa forma, muito tranquilo com uma fotografia linda. Um Dia é o que menos gosto dos listados. Sabe o que você sentiu ao ler, ou melhor, que não conseguia ler? Senti assistindo. Não gostei e o final piorou tudo para mim. E olha que eu amo a Anne Hathaway.

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! Também amo a Anne, mas mesmo assim fico com o pé atrás, porque o livro é very chato, não consigo ler! hahaha mas adc na lista, pra ver se ele realmente é bom e me convence. Beijosss

      Excluir
  6. Hummmm amei a lista, amo assistir filmes !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, assista logo ao About Time e Na Natureza Selvagem. Um Dia também é incrível! Enfim, APENAS ASSISTA! (E fica mais uma dica, caso não tenha assistido: Love, Rosie)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina preciso mas sem tempo! hahaha sempre vejo outros que me convidam pra assistir e esses acabam ficando :(

      Excluir
  8. Olá! Que amor o Blog <3
    Que post mais bacana. Tem tantos filmes que eu quero assistir ainda, hahahaha. Desses, quero assistir também Na Natureza Selvagem. E quero assistir Namoro ou Liberdade pelo Troy, ops, pelo Zac, hahaaha.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi nenhum destes filmes, mas me interessei por este Uma Longa Jornada. Começaria por ele. Super beijo

    ResponderExcluir



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.