Postagens de destaque:

Taking Stock #4

30 de maio de 2016

É da minha natureza estar em constante movimento. Gosto de mudanças, de novos desafios e de estar em movimento. Encontrar novos amigos, conhecer novos lugares, esse tipo de coisa me motiva e me traz alegria para viver. E como muita coisa andou mudando, resolvi responder a tag Taking Stock. A última vez que respondi foi em novembro e posso dizer que faz um bom tempo. Gosto de registrar as mudanças na minha vida, então confere aí a #4. 

Ouvindo: Depois que meu celular parou literalmente de funcionar eu não tive outra opção a não ser parar de escutar músicas. Mas graças a Deus no meu trabalho tem música o dia todo, então ando escutando muita música internacional e POP. Tem Taylor Swift, Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber e por aí vai. 


Lendo: Terminei de ler "Não Sou Uma Dessas" da Lena Dunham e comecei a ler "A Garota que Você deixou pra Trás" da Jojo Moyes. O livro é maravilhoso, mas ele conta duas histórias separadas por quase cem anos. O livro é dividido em parte 1 e parte 2. Quando a parte 1 fica super interessante o livro começa a parte 2 com uma nova história. Resumindo: o livro te faz querer ler tudo de uma única vez. 

Agradecendo: Nos últimos meses a minha vida mudou muito. Me sinto uma nova pessoa, com uma vibe bem mais leve e com paz interior. Estou agradecendo por toda felicidade que ando sentindo em viver. Me sinto tão bem comigo mesma que as vezes me pego rindo sozinha. =)

Pensando: No quanto a vida fica bonita quando paramos de nos preocupar com coisas desnecessárias e banais. Que o mundo sempre gira e tudo volta para o seu devido lugar. 

Pinning: Preciso de um tênis novo e como sou a indecisão em pessoa, fico no Pinterest pesquisando modelos novos. Queria muito um metalizado, mas não sei se aproveitaria tanto quanto um mais básico. Ainda estou na dúvida, mas uma hora me decido.

Assistindo: Meu horário de trabalho mudou a quase um mês e não me sobra muito tempo pra assistir alguma coisa. Então no momento estou assistindo os programas de tv que passam na parte da manhã. Não tem muitas coisas interessantes, mas OK. Ando sem vontade de assistir NetFlix

Necessitando: De um celular novo, mas graças a menino Jesus amanhã vou comprar um novo! Tem coisa melhor? O meu antigo comprei quando entrei pra faculdade, pra vocês terem noção me formei já faz quase 2 anos. Ele está pedindo HELP. 

Desejando: O dia 10. Vou visitar minha família e amigos no sul. Estou morrendo de saudades de todos. Quando a gente resolve morar longe de quem a gente ama, passamos a dar ainda mais valor a aquilo que não tem preço. Meus amigos e minha família é meu bem mais precioso.

Amando: O ano de 2016, ele está sendo um ano maravilhoso comigo. Estou com o pressentimento de que muita coisa boa ainda vai acontecer. Esse ano está conspirando a meu favor, be happy.


Vestindo: Nem preciso dizer que estou de pijamas, mas com todo esse frio, vivo de casaco de lã batida, botas, calça jeans e cachecol. Amo o inverno e todas essas roupas quentinhas.


Comendo: Desde que me mudei, me apaixonei pelo tal de açaí. Sério, não consigo mais largar. É uma invenção dos deuses, caso ainda não tenha experimentado, recomendo que experimente e pare de perder tempo longe dele. 

Sentindo: Gratidão. A Deus, a vida! 

Desfrutando: Da minha cama e todo esse frio gostoso. ZzzZz 

8 comentários:

  1. AMO o Taking Stock, faço de 6 em 6 meses e já tô planejando o de junho (no meu aniversário - 25/06 e no Natal)... Adorei as suas respostas!
    Espero que essa sua sensação boa, leve, continue... é tão bom, né? Também AMO roupas de frio e meus looks devem estar bem parecidos com os seus, porque não tiro meus tricôs, cachecóis e botas mais! Hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! Bom dia. Também espero, viu? melhor coisa do mundo!! hahaha acho que todos estão com esses looks quentes, porque né?! hahah beijosss

      Excluir
  2. Como assim sem Netflix? Se bem que agora que estou pensando, eu também não assisti mais- mas porque estou me dedicando mais a blog.
    Legal responder a tag agora, é bom mesmo registrar mudanças. Boa viagem pra você dia 10, é muito bom ficar com a família *.*
    Sobre tenis, nao sei se é seu estilo mas tem uma marca a Usthemp que tem tenis incríveis e, nao se se voce tem cachorro - eles tem estampas de todas as raças de cães é lindo! tem uma foto dele na minha page se vc quiser (Dezoito em Ponto) vou fazer um post sobre ele ai te mando <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sami!!! eu não conhecia essa marca, vou procurar! me mande sim, thanks you! Eu tenho dog, amo dogs, af hahahahaha eles são mt amorzinho! Ai não vejo a hr de ir ver minha familia, mtss saudades!!! Beijos linda <3

      Excluir
  3. Ai menina também sou desse jeito, o novo sempre me atrai, o monótono me faz ficar para baixo, ainda bem que com estas mudanças a vida só esta te trazendo prazer em viver.
    Parabéns e continue com este prazer, não deixe nada mudar isto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada! Estou bem feliz, graças a Deus. Não vou deixar haha beijoss

      Excluir
  4. Eu gostei muito dessa tag <3 Ultimamente eu também estou ouvindo mais músicas internacionais e as pop's. Esses dois livros estou querendo muito ler, as histórias parecem ser incríveis.
    Que você continue com pensamentos positivos <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Super indico esses dois livros, são ótimos!!! Beijos. Thanks. :)

      Excluir



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.