Postagens de destaque:

2016 thanks you.

1 de maio de 2016

Foto: Joe St.Pierre.
Que muita coisa mudou nesses últimos meses é fato. Mas mudaram porque eu me permiti mudar. 2015 foi um ano agitado, e não foi agitado no sentido positivo, mas sim negativo. As vezes é preciso colocar um ponto final em certas coisas, sabe? Não dá pra passar a vida toda pensado naquilo que não deu certo e que nunca vai dar. O melhor é deixar o passado de ladinho e seguir em frente.

No final de 2015 eu resolvi mudar. Mas mudar de dentro para fora, porque acredito que é desta forma que devemos mudar. 2016 começou leve e eu resolvi abraçar o futuro. Aprendi que a vida é bela quando se procura ver o lado bom dela. Espero que tudo continue caminhando tranquilamente. Se sentir em paz é uma das melhores coisas da vida. 

"Mas e se algo der errado?" Sabe aquela famosa frase da Dory do Procurando Nemo "Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar.."? É isso que pretendo fazer caso algo dê errado, e acredito que todos deveriam fazer o mesmo. Mas continue a nadar igual a Dory, com esperança e pensamento positivo. 

Negatividade atrai negatividade e isso não é novidade pra ninguém. Quando nada parece estar dando certo é preciso parar e analisar as coisas ao seu redor. Deixar o medo de lado e partir em busca do novo as vezes é preciso. E não se esqueça: Continue a nadar e recomece do zero quantas vezes for preciso. Estamos em constante mudança, e eu espero que seja para melhor. 

Se permita mudar, sempre. 

2 comentários:

  1. Ai Nati, te entendo porque pra mim foi a mesma coisa. Mudei muito muito mesmo, até me surpreendo. Ainda tenho alguns momentos baixos, mas comecei a manter esses pensamentos ruins de lado, fazer coisas que gosto, e pronto :D

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah! O pior é que eu muitas vezes até notava que o problema era comigo sabe? Mas não fazia absolutamente nada pra mudar. Eu era uma pessoa muito negativa, credo! hahaha graças a Deus me libertei dessa vida, se tem algo que não faço mais, é guardar mágoa. Mudei muito também e foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. Beijocas linda!

      Excluir



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.