Postagens de destaque:

Não Sou uma Dessas - Lena Dunham

10 de março de 2016

Olá gente! Faz tempo que eu não faço resenha aqui para o blog, desculpem. Depois que me mudei perdi um pouco a vontade de ler, acho que aqui tudo ainda é novidade e talvez eu tenha ficado um pouco perdida no tempo. Mas pretendo continuar com as resenhas e colecionando livros, já que eles sempre me fizeram tão feliz!


Livro: Não Sou uma Dessas
Autor (a): Lena Dunham
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Hoje resolvi falar sobre o livro Não sou uma Dessas da Lena Dunham. Para quem não sabe, Lena é roteirista/escritora/protagoniasta de Girls da HBO. Eu nunca cheguei a assistir Girls, mas confesso que fiquei com vontade. Comprei o livro porque gostei da capa e vi muitas blogueiras falando dele em suas redes sociais, fiquei curiosa e resolvi ler também.

O livro não segue um padrão. Ele é uma mini biografia da autora - Lena - onde ela conta absolutamente tudo sobre sua vida. Ela fala sobre suas experiências com amizade, família, namoro, carreira e por ai vai.. O que mais me deixou curiosa foi o fato de ela sempre ter sido problemática. Não só quando criança, mas a vida toda dela me pareceu um emaranhado de problemas. 

Talvez ela também seja um pouco exagerada e compulsiva. Não consigo me imaginar vivendo uma vida no estilo de vida do dela. Claro que ela se mostra criativa e muito corajosa, mas me parece uma pessoa completamente louca. 

Mas com o decorre do livro você acaba se acostumando com suas loucuras e estilo de vida. Eu particularmente adoro ler livros de biografia e saber um pouco mais sobre as pessoas. Acabo percebendo que todo mundo passa por problemas e que nem sempre as coisas são fáceis. Lena não tem vergonha de falar abertamente da sua história e de se expor. Apesar de ter demorado para ler o livro, gostei muito.


Alguém aí já leu? Gostou? Me contem nos comentários. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.