Postagens de destaque:

Quero pra ontem!

23 de fevereiro de 2016

Olá gente! A dica de hoje são 2 livros da Editora Intrínseca. Eu li várias resenhas sobre esses dois livros e estou louca para comprar. Eu já mencionei aqui quantos livros tenho para ler, mas eu sou do tipo de pessoa que vive comprando mais e mais livros e acumulando tudo nas prateleiras. Não suporto ficar sem livros novos. Ainda não terminei de ler "Não sou uma dessas" da Lena Dunham, mas estou no final e logo começarei a ler um novo. Estou na dúvida de qual começar, já que tenho uns 3 livros novos aqui. 

Mas enfim, vamos falar desses dois livros que eu vim indicar para vocês! Eles são da Jenny Han e se chamam: Para todos os garotos que já amei e P.S ainda amo você. O P.S ainda amo você é a continuação da história de Para todos os garotos que já amei

A primeira coisa que me chamou atenção, foi a capa super fofa. Eu sei que não se deve julgar um livro pela capa mas, com toda certeza do mundo ela influência muito os leitores. E quem resiste a uma capa de livro bonita? 



Em Para todos os garotos que já amei Lara Jean é a nossa narradora, ela guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


E acreditem ou não, o livro vem com bônus! Você pode baixar no site da editora 5 papéis de cartas para escrever recadinhos e enviar para quem você ama, igual Lara. Clique aqui para baixar os seus. 



Já em P.S ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história charmosa e tocante que vai mostrar que se apaixonar é só a parte fácil: emocionante mesmo é tudo o que vem depois.

E aí, também ficaram com vontade de ler aos dois livros? Já leram? Me contem nos comentários. Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.