Postagens de destaque:

Amor

28 de fevereiro de 2016


"Por que regou as flores, se não ficou para primavera?" Me deparei com essa frase no Twitter a alguns dias, ela simplesmente brotou na tela do meu Notebook e eu fiquei aqui pensando sobre. Tem gente que te cativa, faz absolutamente tudo para entrar na sua vida e quando você simplesmente vê, ela já faz parte da sua história. 

E depois? Ela evapora. Faz de conta que a fila andou, resolve que estava somente a passeio e some. Complicado. Parece que tem gente que tem medo de amar ao próximo, que quando percebe estar envolvido, sai correndo. Acho engraçado. Eu particularmente adoro conhecer novas pessoas e criar um laço de amizade com ela, tem gente que vira nó e sufoca o outro. 

Mas se tem medo da primavera, então que não regue as flores. Quem não sabe amar, só perde. O amor é libertador e transformador. Sou a favor de um mundo onde as pessoas não tenham medo de amar, sintam o verdadeiro amor e conheçam todas as suas vantagens. 

Separei um vídeo da Sarah Barbosa falando um pouco sobre o amor e gostaria que todos assistissem. Achei linda a mensagem que ela quis passar. Espero que gostem e se sintam motivados a amarem mais e fazer o bem sempre. Quem faz o mundo mais bonito? Eu e você. Beijos!




"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." - João 15:9,10 

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!! Bem certinho! Amei ♡♡ Amor incondicional ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Fiquei bem feliz que tu gostou do vídeo e até compartilhou no face! HAHAHAHAH beijos!

      Excluir



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.