Postagens de destaque:

#tksgod

16 de janeiro de 2016

Me deu vontade de escrever. Passei um bom tempo da minha pequena vida escutando pessoas repetirem que atraímos o que pensamos e nunca dei muita bola para tudo isso. Aliás, sempre achei meio desnecessário colocar toda a culpa das coisas que acontecem ao nosso redor nos próprios pensamentos. Mas cheguei a conclusão de que talvez tenha passado a minha vida toda errada. 

Quem me conhece a anos, sabe o quanto sempre fui negativa. Me irrito por coisas pequenas e as vezes acabo com meu dia por simplesmente nada. Mas do meio do ano passado pra cá, resolvi dar um basta nesse negócio de ser negativa. Resolvi começar o ano da melhor forma possível, cercada de amigos e na praia. Parei de pensar no passado e resolvi abrir os braços na espera do futuro. 

Também venho agradecendo a Deus todos os dias pelo simples fato de estar viva. E agora percebo que quando agradecemos e nos enchemos de sentimentos bons, o mundo conspira a nosso favor. Atraímos coisas boas, e aquilo que nos deixava triste já não nos incomoda mais. Quando estamos cheios de sentimentos bons, já não temos mais espaço no coração para mágoas.

Resolvi escrever apenas para deixar registrado aqui o quanto a vida é bonita e o quanto o universo conspira a nosso favor quando nos esforçamos para fazer o bem, sempre. Seja lá para quem for. É apenas mais um texto para sempre que for preciso, eu ler e me lembrar de sorrir e agradecer. Thanks God. :)


Um comentário:



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.