Postagens de destaque:

Agradeça, sempre.

27 de janeiro de 2016



Ontem enquanto passeava pelo Instagram, vi uma foto da Carlise - mãe da Manoela e da Hariana Meinke. Duas blogueiras que eu particularmente adoro - e nela se encontrava a seguinte frase "24hrs sem reclamar. Consegue?". Diante disso eu parei um pouco para pensar, sobre tudo. E cheguei a conclusão de que realmente eu estava no caminho certo em ter parado de ser tão negativa e reclamar o tempo todo, sobre tudo. 

Do ano de 2016 eu só quero as pequenas coisas que trazem felicidade. Não precisa de nada muito exagerado. Só quero boas risadas ao lado de quem eu tanto amo, momentos na praia com muito sol. Aquele livro novo do meu autor preferido e matar a saudade de quem não vejo a alguns meses. Ou receber um abraço inesperado. 

Também ficarei feliz com sorrisos alheios ou com um bom dia de um desconhecido. Já parou pra pensar o quanto a vida te oferece novas oportunidades de ser feliz a cada minuto? As vezes esperamos coisas grandiosas para enfim sermos felizes. Mas talvez a felicidade esteja escondida dentro de pequenos momentos e gestos que deixamos passar enquanto estamos bolando planos mirabolantes. 

Reclamar menos e agradecer mais, por tudo. 
Isso é o que eu quero para o meu 2016. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.