Postagens de destaque:

Adeus 2015 & Olá 2016!

4 de janeiro de 2016



Adeus 2015! Olá 2016! Quem me conhece sabe bem o quanto o ano de 2015 estava sendo péssimo comigo. Talvez por eu ter começado o ano já com o pé esquerdo e emburrada. Foi um ano de muito aprendizado e desapego. Desapego de tudo aquilo que não me levava a lugar nenhum. As vezes paro para pensar e fico me perguntando por quais motivos passei tanto tempo apertando a mesma tecla e ainda não cheguei a conclusão nenhuma. E talvez nem chegue. A gente tem disso as vezes, fica preso a coisas que não nos levam a lugar nenhum. 

Mas não posso classificar o ano de 2015 como o pior ano da minha vida, já que com ele me tornei uma pessoa mais forte e até mesmo mais positiva. É diante dos nossos problemas e em meio a um turbilhão de decepções que descobrimos o quanto somos fortes. Então, obrigada 2015 por ter me ensinado a não desistir diante das dificuldades e a ter muito mais fé em Deus. E obrigada por ter me dado coragem para escrever no Blog, algo que eu sempre tive vontade de ter.  

E meu 2016? Não comecei pulando as 7 ondas, mas tomei um banho de mar com chuva e lavei até a alma. Estou com a sensação de que vai ser um ano maravilhoso. Sabe quando você se senta de frente para o mar, com a chuva caindo e só consegue pensar em coisas boas e agradecer por ter uma família e amigos maravilhosos? Foi desse jeito que meu ano começou. Me sentindo totalmente leve e aberta para novas experiências e acontecimentos. Que 2016 seja doce igual á meus chás de camomila e compense o ano de 2015 que teve um gosto bem amargo de café preto. Que acima de tudo Deus caminhe sempre ao meu lado - e ao seu - e nos abençoe. 

HAPPY NEW YEAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.