Postagens de destaque:

Saia com Botões na Frente

6 de dezembro de 2015

Olá gente! Domingo é o dia oficial da preguiça aqui em casa. Adoro os finais de semana pelo simples motivo de passar o dia todo na cama, navegando pela internet. Hoje resolvi fazer um post de moda com a famosinha saia dos anos 70 com botões na frente. Aparecem principalmente em materiais como o jeans e o camurça, e em variados tamanhos. Vão do mini ao midi. Sim, ela voltou a ser hit!

Ela está bombando lá no hemisfério norte e ao que tudo indica já chegou aqui no Sul! Não tem muito segredo na hora de compor o look com elas. Pode usar com camisetas, top cropped, ombro a ombro, jaquetas jeans, camisa etc. E nos pés pode soltar a criatividade também. Não tem uma regra a ser seguida. 

E vocês, gostam? A alguns anos atrás dificilmente vocês me veriam pelas ruas usando saia e vestido, mas depois que entrei para a faculdade mudei muito meu estilo e meu jeito de me vestir, e hoje sou completamente apaixonada por saias e vestidos! Separei algumas inspirações, confere aí. Beleza? Beijos!


4 comentários:

  1. Faz faculdade do que?
    Eu estou com muita dificuldade, principalmente agora que se eu passar esse ano na escola, vai faltar apenas um ano pra faculdade... e estou percebendo que os dias estão passando e não tenho nenhuma decisão sobre... quais os critérios que você teve para escolher a sua?
    Mais um post muito legal e informativo... parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor! Eu me formei no ano passado em Designer de Moda! Primeiramente eu fiz uma lista de quais cursos me chamavam atenção e eu realmente gostava, fiz uma seleção. Depois disso tive que analisar os custos $ e acabei eliminando vários da lista hahahaha outro critérito que levei em conta foi o de que não posso ver sangue, então em hipótese alguma faria algo relacionando a área da saúde, mesmo tendo muita vontade em cursar algo do tipo :(. Mas sempre me identifiquei muito com publicidade, jornalismo, arquitetura, etc. Adoro desenhar. Entrei pro curso de moda por causa da mãe, ela que teve a ideia. Eu nem curtia muito na época. Gostava muito de desenhar e sempre quis aprender a costurar, mas não pensava em cursar moda. e se não fosse por ela, também teria parado no primeiro semestre! Mas com o tempo fui me apaixonando pela moda e hoje não me imagino em outro ramo. Claro que ainda gostaria muito de fazer vários outros cursos, e acho isso super normal. Todas as pessoas gostam de várias coisas, e se formar em um curso não significa que você não possa fazer mais nada além disso pelo resto da vida. Acho que deves escolher algo que lhe agrada. Se der certo, beleza. E se não der, escolha outro. Temos a vida toda pela frente pra fazer o que gostamos! =)

      Excluir
  2. Ai que maravilha!
    Eu adoro essa vibe anos 70 e 90, esse estilo largado e ao mesmo tempo estiloso <3
    Essa saia já está na minha lista de desejos!
    http://todayistheday.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Na minha também! Quero muito e aqui na minha cidade já estão nas vitrines. Estou babando nelas! KKKKKK Estilo anos 70 é muito amor, também mega me identifico. Beijocas!!!!

      Excluir



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.