Postagens de destaque:

Férias!

15 de dezembro de 2015

Olá gente! Minhas férias chegaram - finalmente - e eu resolvi colocar a leitura em dia. Tenho uns 7 livros aqui em casa acumulados para ler e nunca tirava um tempo para eles. Quando não estava trabalhando, estava fazendo posts para o Blog ou cuidando de outros afazeres aqui de casa. Mas com o dia todo livre, agora vai!

Sou completamente compulsiva quando se trata de livros. Tão compulsiva que tenho vários aqui em casa não-lidos e ainda compro mais. As vezes penso que eu deveria entrar na livraria repetindo para eu mesma algo do tipo: "Não compre não compre não compre não compre" pra ver se resolve esse meu pequeno problema. 

Dezembro acabando e a alegria chegando. Terei manhãs longas e tardes de sol para aproveitar. Pretendo passar Janeiro na praia e meus livros já estão indo para as malas. Resolvi compartilhar com vocês quais são eles! Espero que gostem e coloquem a leitura em dia também. Aí vai algumas dicas para aproveitar bem esse verão com uma super companhia!

Obs: Vou postar apenas uma pequena sinopse deles OKAY? Para não ficar cansativo o post para vocês. Também ainda não li nenhum deles, como havia falado. Beijos!


 A Garota que você deixou para trás // Jojo Moyes // Editora Intrínseca: Em A garota que você deixou para trás, duas jovens separadas por quase um século estão juntas em sua determinação de lutar por aquilo que amam - Custe o que custar.

 A Última carta de Amor // Jojo Moyes // Editora Intrínseca: A Última carta de Amor combina a busca pela verdade nos relacionamentos nos dias de hoje com o glamour romântico dos anos 1960. Uma história comovente sobre amores perdidos e reencontros. 

 Um dia // David Nicholls // Editora Intrínseca: Vinte anos. Duas Pessoas. Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente. 

 Fique onde está e então corra // John Boyne // Editora Seguinte: Me dê Adeus com um sorriso. 

 Champagne Supernovas // Maureen Callahan // Editora Fábrica 231: Na década de 1950 tínhamos o rock, e em 1960 vieram os beatniks. Nos anos 70 e 80 eram o punk e a arte moderna. Mas, na década de 1990, tudo girava em torno da moda, e o mundo acompanhava, boquiaberto, a genialidade de Moss, Jacobs e McQueen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.