Postagens de destaque:

Taking Stock #3

23 de novembro de 2015

Olá gente! Ando cheia de coisas para fazer, desculpem o meu sumiço. Hoje me deu vontade de continuar a tag Taking Stock! Confere aí, beleza? Beijos!

Ouvindo: Postei aqui na semana passada a nova música da Manu Gavassi e sim, ela não sai da minha cabeça e dominou minha PlayList no Spotify. Estou super querendo o novo EP dela chamado "Vício". O vídeo clipe com as meninas também ficou bem bacana! 


Lendo: Aleluia, terminei de ler Amy &Matthew! Comecei a ler - e já estou quase terminando - Simplesmente Acontece da escritora Cecelia Ahern. Pra quem não conhece, ela é a autora de P.S Eu te amo. Creio que no final de semana teremos resenha do livro aqui no Blog. Só para adiantar: Ele é maravilhoso e tem o filme. 


Agradecendo: A Deus sempre. Por tudo o que ele tem feito em minha vida, por tudo que ele já fez e ainda vai fazer. Thanks God. 

Estudando: Virei best friend do HTML e não nos desgrudamos mais. Estou adorando essa nova aventura! 

Pensando: Na decisões que tomei. No novo rumo que minha vida vai tomar no ano que vem. Espero ter tomado as decisões certas. 

Pinning: Da última vez comentei que gostaria muito de uma câmera Instax Mini8 e ao que tudo indica, continuo com o mesmo desejo. Mas infelizmente não sei quando terei a minha.


Assistindo: Sim, virei noveleira! Gente, fazia séculos que eu não parava pra assistir TV. Acho que a última novela que eu acompanhei foi a temporada de 2012 da Malhação. Comecei a assistir a nova novela das 7 da Globo e estou apaixonada. Totalmente Demais é demais mesmo! E eu estou apaixonada pela Eliza e o Jonatas - Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas -.


Necessitando: Continuo querendo minhas férias.

Desejando: Paz. Com todas essas notícias sobre os conflitos no mundo, ando me sentindo extremamente inquieta. Sinceramente, não consigo entender por quais motivos algumas pessoas preferem viver em guerra.

Planejando: Minhas férias na praia. Amém Jesus!

Amando: O horário de verão e a decoração de natal. Adoro esse clima e o sentimento bom que ele me traz. Meu maior desejo é o de paz para todos nós.

Vestindo: Meu pijama de dormir. Na maioria das vezes que escrevo para o Blog é depois do horário de trabalho, quando chego em casa. E é impossível eu chegar em casa e não tomar um banho e cair na minha cama.

Comendo: Viciei nas minhas frutas. Thanks mãe.


Sentindo: Preguiça. ops!

Desfrutando: Da minha cama maravilhosa.

Obs: As fotos deste post foram retiradas da Internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.