Postagens de destaque:

Nem sempre a vida faz sentido

30 de outubro de 2015


Essa ano de 2015 não tem sido fácil para minha pessoa e quem realmente me conhece sabe bem o quanto eu sou pessimista e adoro fazer uma tempestade em copo d'água. Estou tentando mudar esse meu lado, olhar a vida com outros olhos quando me encontro diante de um problema. As vezes as coisas saem totalmente fora de controle e ficamos sem nem ao menos saber o que fazer ( eu fico sem saber o que fazer). 

De uma coisa eu tenho absoluta certeza: mudei muito ao longo desse ano. Sou muito mais forte e me sinto mais segura, mas ainda me deixo levar por pensamentos negativos. Mas felizmente estou conseguindo organizar melhor todos os meus sentimentos diante da vida e seus dias difíceis. É complicado quanto tu planejas algo e acontece totalmente o oposto, chega a ser frustante.

Se eu pudesse escolher entre recomeçar o ano de 2015 ou não, certamente eu optaria pela primeira opção. Recomeçaria tudo novamente. Mas, infelizmente na vida não podemos voltar atrás e ela é imprevisível. Então o que nos resta é tentar tirar o melhor ensinamento possível de tudo em vez de ficarmos nos lamentando. 

Nada nessa vida dura para sempre. Nem a alegria e muito menos a tristeza. Gosto muito daquela música que diz "Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e mesmo quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar." O amor é transformador e é nele que muitas vezes encontramos forças pra recomeçar e seguir em frente. Mudanças serão necessárias em nossas vidas, mesmo que as vezes não nos agrade. 

E por fim, venho repedindo todos os dias: Ser feliz sempre, mesmo quando tudo estiver saindo fora de controle ou dando errado. Quando estiver cansada das coisas deste mundo, procurar me encher apenas das coisas de Deus. Ser grata por tudo o que Ele tem feito na minha vida e por tudo o que Ele irá fazer. Quando aceitamos Jesus em nossa vida, ela se torna muito mais leve, mesmo com todos os seus problemas e complicações. 

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e ele o fará." As vontades e o tempo de Deus é diferente do nosso e com toda certeza, ele tem muito mais pressa em nos ver felizes do que nós mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.