Postagens de destaque:

Lançamentos Literários - Outubro!

10 de outubro de 2015

Olá gente! Início de mês eu sempre corro para acessar aos sites das minhas editoras brasileiras preferidas para conferir aos lançamentos. Acredito que todos aqueles que assim como eu, viciados em livros, fazem o mesmo. 

Separei para vocês livros da Editora Novo Conceito. Dois livros me chamaram muito a atenção. Um deles é "Como Se Apaixonar" da autora Cecelia Ahern. Para quem não conhece, foi ela quem escreveu o romance P.S Eu te Amo. Bom, se o novo livro for tão bom quanto P.S preparem os lencinhos! Vamos a sinopse? 

"Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar. Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?"
Sinceramente gente, se ele não voltar vai ter muita gente chorando após terminar de ler ao livro. A capa é muito amor e eu quero um exemplar aqui na minha escrivaninha já que sou grande fã da Cecelia.

Agora vamos ao segundo livro. Ele se chama "A Menina da Neve" da autora Eowyn Ivey. Lendo a sinopse a primeira impressão que me causa é de que esse livro prende seus leitores e carrega consigo muito drama e mistérios. Se fosse para definir em uma única palavra definiria como Cativante! Se alguém quiser me dar de presente, estou aceitando. Vamos a sinopse?

"Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais. Ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece. Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca. Enquanto o casal se esforça para entendê-la uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles."
Ficou curioso tanto quanto eu? Adorei ao livro, preciso pra ontem. Só não corro para a livraria mais próxima por motivos dê: tenho uns cinco livros para ler e preciso muito ler a todos eles antes de adquirir mais algum exemplar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.