Postagens de destaque:

Lançamentos Literários - Setembro!

3 de setembro de 2015

Olá gente! Conforme prometido, todo início de mês irei separar os meus livros preferidos que estão sendo lançados pelas editoras. Esse mês separei livros da Novo Conceito e Gutenberg. Adoro fazer esse tipo de postagem aqui no blog! Acredito que todos nós deveríamos ler mais e eu quero sim incentivar vocês a tomarem gosto pela leitura. 

Vou começar falando sobre o livro lançado pela Editora Novo Conceito. Ele se chama Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor - Sarah Butler. Eu sou o tipo de pessoa que quase sempre compra livros pela capa! E quem nunca né? Achei a deste livro uma graça! Agora vamos a sinopse: 
"Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?"


Já da Editora Gutenberg separei dois livros! Eu tenho um caso de amor por essa editora, sério! Eles sempre me surpreendem. É um livro melhor que o outro. Confere aí! 

Um Ano Inesquecível que reúne 4 histórias de 4 autoras que são um amor! São elas: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. Vamos conferir a sinopse? 
"Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.  Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira."


O segundo livro que separei para vocês é Tudo que se perde, tudo que se Ganha - Clarissa Corrêa. Eu Adoro essa escritora! E a capa do livro está muito amor, preciso desse livro agora! Segue sinopse pra você se apaixonar também! Obs: Clarissa sempre nos entende perfeitamente. 
“Dizem que o corpo fala. Se isso é verdade, meu amigo, o meu grita.”  Se tem algo que não existe é a perfeição! Mesmo assim, estamos sempre correndo atrás da última novidade para secar a barriga ou para deixar o cabelo perfeito. Ser mulher muitas vezes parece ser um desafio diário que requer paciência, motivação e, principalmente, força de vontade! Força de vontade para lidar com as eternas insatisfações femininas, motivação para manter a autoestima em alta, paciência para lidar com quem ainda não percebeu que a beleza vai muito além daquilo que foi definido como padrão. Atenta a todas essas angústias que povoam o universo das mulheres, Clarissa Corrêa nos envolve com suas divertidas narrativas que mostram tudo o que se perde ao assumir que estamos infelizes e tudo o que se ganha ao se concentrar na mudança."


 E aí, gostaram das dicas? Vai ter resenha sim! Já estou preparando uma para semana que vem. Aguardem. Beijos e uma ótima leitura.

Att Natieli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.