Postagens de destaque:

Sobre não ter tempo

5 de julho de 2015

Mentira, tenho bastante tempo. Quero compartilhar com vocês o livro que estou lendo e não quero - quero - terminar de ler. Aí por ficar nessa de não saber se quero terminar - ou não - de ler digo que não tenho tempo. Já leram Amy & Matthew?! Comprei esse livro por causa da frase "Concluí que é possível amar alguém por razões inteiramente altruístas, por todas as suas falhas e fraquezas, e ainda assim não ter este amor correspondido. É triste, talvez, mas não trágico, a menos que você fique buscando seus afetos esquivos para sempre." e por conta da capa super fofa é claro! Mas o fato é que  eu me encontrava numa situação em que eu não poderia de maneira alguma ficar ali buscando os afetos para sempre, mesmo gostando da pessoa. Resumindo, comprei o livro pra chorar as pitangas. Agora estou aqui sem saber se leio rápido pra saber o final ou fico enrolando pro bendito livro não acabar. Ele realmente é muito bom!



Ele conta a história de dois adolescentes cada um com suas limitações que descobrem juntos o real significado da palavra amor. Buscavam alguém que pudessem conversar sobre tudo e principalmente, que fosse sincero. O que era uma amizade se torna algo que nenhum dos dois esperava, e aí eles percebem que falam de tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

Esse livro me deixa mega agoniada! Odeio o fato de nenhum dos dois falar sobre o verdadeiro sentimento. Mas enfim, quando terminar de ler o livro volto pra contar o final. att Natieli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por Sofisticado Design.